Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tio Patinhas acusa candidato à liderança do PSD de ofensa ao bom nome

A conhecida figura da Walt Disney, Tio Patinhas, diz que vai mover um processo-crime ao candidato à liderança do PSD, Patinha Antão.

Tio Patinhas diz que o seu bom nome está a ser “enxovalhado” na praça pública, acusando mesmo o candidato social-democrata de “ofensas graves ao bom nome”.

“Isto é uma vergonha! Quem é que este senhor julga que é? É inadmissível usar o meu nome para tentar ter protagonismo. Não é com estas artimanhas que este senhor vai conseguir chegar aos 10 votos”, diz o conhecido desenho.

Tio Patinhas diz mesmo que existiram outras figuras que ficaram incrédulas com esta situação. “O Rato Mickey e Pluto estão consternados com tudo isto”.

Este blog sabe por fonte segura que o Pato Donald estava na dúvida sobre se apoiaria Patinha Antão, mas a forte pressão do Tio Patinhas, que ameaçou mesmo com o despedimento, fez Donald recuar.

Sobre esta questão, Tio Patinhas não escondeu o seu estado de espírito. “Acabaram de despedir o Donald. Não admito que ele fale de assuntos privados”.

Margarida já admitiu mesmo cortar relações com Tio Patinhas se esta decisão de mantiver.

Para Huguinho, Zézinho e Luisinho, toda esta confusão em torno do uso indevido do nome do seu tio, levou-os a terem que ser internados por esgotamento.

O homem do anorak vermelho, Carlos Silvino, já se ofereceu para ajudar na recuperação destes jovens patos. “Sempre gostei de passarinhos. Acho que lhes podia dar um pouco do imenso amor que tenho para dar”.

Sobre toda esta história aos quadradinhos, Ribau Esteves “disse que ia estar calado, pois seria ridículo se tecesse qualquer comentário sobre esta “telenovela mexicana”, acrescentando que “daqui a pouco estão a dizer a que Luís Filipe Menezes não se recandidata”.

Sem comentários: