Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fidel revela: “Jardim é o meu sucessor”

O mítico líder cubano enviou uma mensagem a Alberto João Jardim felicitando-o pela decisão em se candidatar à presidência do PSD.

Na missiva enviada a Jardim, “el comandante” diz que este é um “momento histórico para esse país de fascistas”, pois “Alberto João libertará o povo português das amarras daqueles que se armam em machos e que depois parecem umas madalenas arrependidas a fugir das multidões em fúria”.

“ A revolução está a chegar a Portugal. Preparem-se. Isto ainda vai ser pior que a baía dos porcos”, alerta Fidel, acrescentando que esta vai ser uma batalha “até à morte”.

O líder cubano sublinha que sempre considerou Jardim como o seu “sucessor natural”, relembrando que quando foi internado telefonou ao presidente da Região Autónoma da Madeira a pedir-lhe que o substituísse no cargo de líder máximo de Cuba.

Sobre os outros candidatos, Fidel diz que “esses parasitas não merecem qualquer comentário”, sugerindo a Jardim que lhes dê um “correctivo”.

“Essa cambada de malandros devia passar uns anitos na prisão para ver se aprendiam a ter maneiras”, salienta.

Fidel termina a mensagem dizendo a Jardim “hasta la muerte camarada”.

Jardim já reagiu dizendo não concordar com Fidel, pois para o candidato à liderança do PSD os críticos “não vão para a prisão, mas sim com um guia de marcha para Pôrt au Prince, para verem o que é bom.”

“Os portugueses vão aprender o que é democracia”, avisa Jardim.

Ribau Esteves analisou esta situação dizendo: “o Messias voltou”.

Sem comentários: