Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mulher de Falancio Indignada!


Pamela chama "rameira" a Nerchia!

Esposa de Falancio acusa Nerchia de andar a seduzir o seu marido.

Segundo Pamela (esposa de falancio ex-cozinheira de Sá Carneiro), Nerchia enviou mensagens escritas para o telemóvel de Falancio onde apoiava a sua candidatura à nacional do PSD, porém e para supresa de Pamela, Nerchia não tem as cotas pagas.

"Essa senhora é uma rameira anda a tentar seduzir o meu marido através de um declarado apoio, quando nem tão pouco ainda pagou as cotas, e mesmo que o faça ainda não tem 6 meses de militancia, para que é que o meu marido quer o apoio dela? ele quer é votos!", afirmou Pamela à rádio os rameiros da merdaleija.

Pamela acrescentou ainda que não irá aceitar uma eventual candidatura de Nerchia aos castings para secretário-geral, dizendo mesmo que irá pedir o divórcio imediato a Falancio.

Bob o construtor, gestor de imagem de Falancio, nega-se a comentar os acontecimentos, dizendo que são "fait-divers" da oposição interna.

1 comentário:

Anónimo disse...

ai nérchia nérchia...