Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

sábado, 19 de abril de 2008

Mensagem de Apoio ao Companheiro Falâncio


Caros Companheiros e Companheiras,

Dirijo-me a todos os militantes sociais-democratas através deste prestigiado blog.

Tendo em conta a actual situação política interna do nosso grandioso partido, julgo ser meu dever, enquanto militante de base, tecer algumas considerações.

Estamos a viver momentos tristes. Momentos em que nada dignificam o nosso partido. Estamos na lama. Melhor, estamos completamente a chafurdar no lodo. Não havia necessidade. As bases não merecem isto.

Queremos sentir orgulho do PSD e não vergonha. Queremos enfrentar os nossos adversários políticos olhos nos olhos e não nos escondermos em cada buraco.

O que se passa no PSD actualmente é ridículo. Estamos perante um deboche total. Cada vez que o nosso (infelizmente) secretário-geral abre a boca aqui em Portugal, verifica-se que mais uma espécie animal entrou em vias de extinção. É o chamado efeito “rebimbalhice”.

Eu até sou daqueles que pensa que não devia haver eleições para um novo presidente, mas sim uns “castingzitos” para encontrar um novo secretário-geral. Uma coisa tipo ídolos ou família superstar, mas com transmissão em directo no canal público. Um programa que até se podia chamar “Quem consegue aguentar calado em frente a um microfone por mais de 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000,0000000000000000001 segundos. Acredito que ia ser uma tarefa difícil, mas íamos conseguir achar o dalai lama da secretaria-geral do PSD.

Mas como a probabilidade disto acontecer é a mesma que o sr. Carlos Silvino ser eleito o encarregado de educação do ano, quer dizer que estamos perdidos.

Deste modo, só vejo uma salvação possível. Votarmos no nosso camarad…….., ops, companheiro José Falâncio.

Ele sim. É capaz de recuperar a força das três setas. Três setas apontadas ao coração de uma rosa murcha e podre que está a dar cabo da vida dos portugueses.

Grande Falâncio, as bases do partido estão contigo. Mostra aquilo que vales. Não fales e serás recompensado.

Dá-lhe Falâncio!

Post Scriptum: Já agora agradecer o convite para a vice-presidência.

Assinado: Bob, o construtor

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o sr. flancio nao esqueça de juntare na sua lista de vise presidentes o sr. pokoyo e o sr. noddy.
Penço que ambos os dois serão bons.

Ass: Rameira da esquina

Anónimo disse...

Olá Bob, o importante é termos isto tudo resolvido até junho para começarmos a apoiar a selecção... eu e o Ken vamos para a Áustria nessa ocasião mas vamos estar dedicadissimos até lá à vossa eleição, se bem que o Pedro Passos Coelho seja bem mais giro que o José Falancio, mas enfim o Ken é ciumento.
Por último, em relação ao futuro secetáio geral o melhor é chamarmos o nosso Panchen, ela certamente que o irá encontrar.

Abraços e força. Vamos ganhar!
Barbie