Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Chalana na corrida: “Depois de rebentar o Benfica vou deixar a minha marca no PSD”

O treinador do Benfica, Fernando Chalana, assumiu ontem no rescaldo da derrota com o Porto a sua intenção de se candidatar ao PSD. “O meu trabalho no Benfica está quase terminado. Depois de assegurarmos que na próxima época o Benfica não disputará as competições europeias, estou pronto para novos desafios. Estou preparado para me candidatar ao PSD”.

Chalana está convicto de que irá fazer um bom trabalho como líder dos sociais-democratas. “Os sócios e simpatizantes do PSD podem estar descansados que vou pôr esta equipa a jogar como nunca. Vamos aprender a pressionar o adversário e a não deixá-lo respirar. Vamos ter em contra as transições defesa/ataque nos plenários da Assembleia da República e ter em conta os golpes baixos do PS”.

O recém-anunciado candidato deixa ainda um recado: “A culpa desta instabilidade é dos árbitros. Eles é que são os culpados. Não deixam o PSD subir nas sondagens. Não deixam o PSD ganhar os debates contra o Sócrates. É o sistema no seu melhor. Mesmo na semana passada houve uma entrada a pé juntos sobre o Santana e o árbitro deixou jogar”.

Contudo, Fernando Chalana diz que se for eleito líder do PSD vai usar todos os conhecimentos adquiridos junto de Luís Filipe Vieira para tornar este partido o maior do Mundo.

“A minha primeira iniciativa como presidente do PSD é vender aquilo a que vou chamar o kit orangina. É um kit que contém o cartão de sócio do PSD, vales de desconto na aquisição de paletes de água das pedras, 10 caixas de kompensam, e uma foto minha autografada, que se colocada no espelho retrovisor do automóvel encadeia os sensores da via verde e os radares da polícia”, sublinha Chalana.

Outra das medidas anunciadas, visa construir um centro de estágio para futuros políticos com o apoio da universidade independente que se vai chamar “tangas campus”.

Chalana diz ainda querer aumentar o número de militantes, chegando mesmo a afirmar que “se dentro de 6 meses não chegarmos aos 6 milhões de sócios, demito-me”.

Confrontados com esta surpreendente decisão, os sócios e adeptos do Benfica ficaram em estado de choque. “Estamos incrédulos. O que é que vamos fazer às toneladas de pedras que conseguimos arranjar para partir o autocarro do Benfica? Como é que vamos desmarcar o ajuntamento espontâneo de 30 mil pessoas que iam pedir a demissão do Chalana? Isto é uma vergonha. Não há respeito pelos sócios. Agora temos que ir partir umas montrinhas e ir atear fogo a uns carrinhos para descarregar a frustração”, disse o líder de uma das claques do Benfica.

Por seu lado, Bagão Felix, conhecido sócio benfiquista, está a organizar uma ida a Fátima no seguimento desta notícia.

Sobre esta notícia de última hora, Ribau Esteves, secretário-geral adjunto do PSD, disse que “este partido é muito apetitoso. Se eu fosse a Felipa Vá Com Deus ou o Manuel Goucha queria fazer novos pratos com ele”.

Ribau, que é conhecido dentro do PSD como “Ali, o cómico”, acrescentou ainda estar convicto de que isto são apenas invenções da comunicação social, que visam denegrir a boa imagem do PSD, pois “este partido está mais unido e interventivo como nunca. O dr. Menezes nunca pediu nenhumas eleições antecipadas e vai manter-se como líder até 2020”.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu penso que dps de muito ler... e de muito refletir acerca dos candidatos à mágnifica corrida pelo orange power (como se tratasse de novo movimento gay) acho que o Xanana seria o melhor candidato, pois é uma pessoa serena e pausada... até de mais. mas que se enquadraria como principal motor de governabilidade deste portugal sem rumo.

o vosso e sempre distante,

Zé Kalanga

Anónimo disse...

Onde posso comprar o kit orangina? Tenho descontos nas sex-shops? E no Hall stret intute
Cumprimentos: zezé camarinha

Anónimo disse...

Este blog deveria ser somente para apoiantes da candidatura do Falancio, estão a debochar com isto, irei interceder junto dos meus advogados para impor a ordem e a boa moral. Aguardem!!!
Bob o construtor

Anónimo disse...

chalana

chalana

chalana

benfica

chalana

chalana

ppd

chalana

filipa;

atenção q a filipa é a filha do néné... teu companheiro de luta...

Anónimo disse...

ISTO É SÓ DEBOCHE! QUEREM CURTIR VÃO AO CAIS! OU ENTÃO OU ENTÃO VÃO COMER AÇORDA! PANELEIROS!!! SÓ SABEM GOZAR COM QUEM TRABALHA!! VÃO LEVAR NO CÚ!!!