Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

José Falâncio Candidato

Homem de convicções! Trata por tu os 10 maiores sociais-democratas do Mundo!

"Sou Candidato!"

Depois de Aguiar Branco, Pedro Passos Coelho e António Neto terem apresentado disponibilidade para se candidatarem à presidência do PSD, José Falancio oficializa a sua candidatura.

O engenheiro do ambiente foi jardineiro de Sá Carneiro o qual considera o seu mentor politíco.
Actualmente é tecnico especializado de remoção de particulas sólidas ou liquidas, depositadas acidentalmente ou por acidente em superficies vidradas. Considera-se um apaixonado por viagens incluindo no seu curriculum 20 freguesias do país apesar de nunca ter andado de avião.
José Falancio conta com o apoio das bases do partido, militante desde 1978 o candidato à presidência da Comissão Politica Nacional afirma já ter participado em 32 comicios, colado um total de 2.523 cartazes, dos quais 732 à chuva, distribuiu para mais de 50.000 folhetos, abanou 3.122 bandeiras uma das quais durante 47 horas consecutivas e bebeu 187 litros de alcool ao longo de todos os jantares e festas do partido.
Também já tentou comer algumas militantes sociais democratas mas ainda não conseguiu.
O candidato propõe a união do partido para conquistar 2009, "o partido tem de enfrentar a verdade", consigo garante o PSD irá conhecer a mentira sobre camarate. O partido entrou em crise deste camarate, e só a verdade poderá colocar termo à instabilidade dos militantes.

Entre muitas outras propostas destaca-se o tamanho das bandeiras que deverão ter uma medida superior a 3m por 1,5m para servir de lençol depois das campanhas, as canetas com cotenetes na ponta e isqueiros com corta unhas.

José Falancio conta com Kalimero como o seu braço direito e toda a turma do Cais.

2 comentários:

JOSÉ OLIVEIRA disse...

realmente este candidato tem os olhos bermelhos assim demonstra á partida que não tem telhados de vidro logo á partida nunca podemos ser enganados e além disso o seu inglês tecnico poderá ajudar a um futuro frente a frente na bbc com o socrates. bai em frente!!!!!

ppd.psd disse...

Dá-lhe, a malta aqui do cais ta toda contigo, curtimos a ideia das bandeiras, assim não temos de tar a juntar as outras todas, tu tens visão. Conta comigo e não te esqueças do tachinho aqui para a maria tété. Um abração falancio e aparece cá no cais.