Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jose Falancio quebra o silencio…

Caros Companheiros e Companheiras,

Escrevo esta carta aberta para partilhar com todos os militantes PPD/PSD a grande alegria e orgulho que é ser militante do PPD/PSD.

Alem da interminável novela que é a recente historia do amado partido, talvez os mais jovens não compreendam, mas aqueles que tal como eu viveram os pirosos Anos 80 e a falta da também pirosa e interminável novela americana “Dallas”, o actual PPD/PSD é um substituto a altura!

Apesar de ser ficção, os autores da “Dallas” nunca sonharam ir onde o PPD/PSD já chegou ao nível de intriga, pulhice, mentira, conflito, bem como outros ingredientes indispensáveis em qualquer “luta de poder” onde a ética e/ou moralidade sejam dispensáveis.

É com grande felicidade que quase todos os dias tenho conhecimento, pela comunicação social, de mais um candidato a liderança, pois mais uma vez o PPD/PSD dá mostras de ser um partido “avantgard” que faz historia pelas eleições internas, ao estilo Soap Opera.

É evidente o esforço de todos para conseguir algo inédito: Mais candidatos que votantes (basta uma nova revisão dos estatutos para permitir a candidatura de independentes).

O poder de independentes não é de todo novidade no PPD/PSD, basta recordar da influencia que o Dr. Negrão já exercia no PPD/PSD antes da sua filiação.

De volta a analogia com a famosa “Dallas”, lamento o facto de faltar no PPD/PSD umas “gajas boas” para decorar um pouco o cenário. Creio que faltam umas presenças femininas de destaque.

Também há elementos femininos de destaque, como por exemplo a Drª Ferreira Leite, mas não se pode comparar com o BE que apresenta a Drª Ana Drago…

O Mundo evoluiu e o Marketing Politico também, cada vez mais é importante apresentar ao eleitorado um “produto” diferenciado. Há partidos que optaram, com sucesso, por captar eleitores pela candidatura de representantes de grupos minoritários, como o caso da comunidade homossexual ou ate o exemplo de comediantes como na Madeira e claro sem esquecer os que entretanto optaram por uma carreira a solo, dos quais se destaca o Major Valentim Loureiro.

Por achar que reúno todos os pressupostos necessários para liderar o PPD/PSD, apresento-me como candidato.

Tenho larga experiencia na “gestão” de intrigas, que posso provar com os vídeos da reuniões de condóminos em que participei (todos discutiam e não se decide nada), sou independente e tenho o apoio do Cristiano Ronaldo para trazer umas gajas boas.

Tenho convicção total da minha Vitoria!!!!!!!

Atrevo-me a propor a conversão do Canal “AR TV” num Reality Show sobre o tema (politica e governação), é uma medida que reduz a “intriga”, mas apela ao envolvimento dos cidadãos nos destinos do pais, alem de ser um divertimento substituto do tradicional futebol que so tem acesso os clientes do canal “Sport TV”.


José Falancio
Uma palavra de Mudança

13 comentários:

Anónimo disse...

discursas bem... mas nao me convences...

xanana a presidente...


ze kalanga

Anónimo disse...

cheiras-me a pulha... e nos cremos um salazar...

viva o ppd;

viva portugal;

viva salazar

Anónimo disse...

dá-lhe J! olha lá mas nao te esqueças de legalizar o gajedo han... que o portugues já nao vai em cantigas... a nao ser aquela que eu nao ouso dizer o nome... mas que sabemos quem é!

girinovski

Anónimo disse...

big brother!? tb quero entrar! mas só se a contracenar com a Drª Ana Drago...

muito bém
muito béem

ou entao aquela que todos sabemos que é... lol...

aprovado...

Anónimo disse...

Joselito!

e não convidas a txitxó???

ve-lá que ela apesar dos seus aninhos... tem ainda muito a dar a esta nação...

Anónimo disse...

Que gajas boas é q havia no Dallas?

Anónimo disse...

este blog de facto, é uma coisa esperta!

pessoal que nao tem nada para fazer, em vez de se preocuparem com esse grande partido... metem-no na praça publica para o gozo geral... que bonito!

isto de facto é como os romanos diziam dos nossos antepassados...


"É UM POVO QUE NAO GOVERNA, NEM QUER SER GOVERNADO!"

Anónimo disse...

Ó Falancio a carta é para quem? não percebo o que tens a mais do q o xanana...

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha... se o Falancio é candidato apresente a sua candidatura, agora tar aqui a gozar... quer ser o próximo secretário-geral, é isso?

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha... se o Falancio é candidato apresente a sua candidatura, agora tar aqui a gozar... quer ser o próximo secretário-geral, é isso?

Anónimo disse...

Romanos? Eu prefiro romenas! Isto não é a opus gay! Força falâncio. O clube de fãs do tony carreira está contigo.

Anónimo disse...

SALAZAR!! Volta que estás perduado!

Anónimo disse...

ohhh falancio... pareces o borat!