Este blog conta com a participação dos "opinion makers" das bases do PPD/PSD... chega de estrelas e vedetas... o PSD não é um "Plateau"... vamos por ordem na casa...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cláudio Ramos lança Filipa Gonçalves na corrida à liderança do PSD

A luta pela liderança do PSD está ao rubro. Cláudio Ramos, conhecido comentador do mundo cor-de-rosa, lançou há poucos momentos o nome de Filipa Gonçalves, filha do antigo futebolista do Benfica Néné, para a corrida à liderança do maior partido da oposição.

Cláudio Ramos confidenciou que Filipa Gonçalves “sempre manifestou o desejo de se sentar na cadeira do poder. Sempre quis ter os homens aos seus pés. Agora é uma boa hipótese de conseguir isso empunhando o pau com a bandeira do partido”.

O comentador do jet-set nacional vai ainda mais longe dizendo que este “é o partido perfeito para a Filipa, pois tem a cor laranja, que é a cor da moda para esta estação, e que o azul cai muito bem com o laranja, especialmente se for azul bebé. Acho que esta junção de cores cai muito bem à Filipa”.

“Acho que a Filipa pode fazer muitas coisas boas neste partido. A sua primeira medida enquanto candidata é procurar agregar o máximo de apoios possível junto dos militantes de base. Vai ter que se esforçar, pois são muitos, mas vai conseguir pois tem uma capacidade oral muito forte”, sublinhou.

A terminar Cláudio Ramos disse que os outros candidatos, especialmente José Falâncio, devia ter mais cuidado na maneira de vestir, pois isso era um atentado contra a vista dos portugueses, sugerindo que este candidato deveria optar por uma calcinha de sarja castanha, com uma camisa preta e com um blazer a condizer. Assim até eu votava nele”.

Questionado sobre um anúncio de mais uma candidatura, Falâncio disse apenas: “Só ligo a declarações de homens a sério. Não de meninas que andam a brincar às casinhas”.

Ribau Esteves também comentou esta notícia, dizendo desconhecer qualquer eleição para o PSD. “Isto é uma verdadeira cabala. Isto são conspirações contra o PSD. Não há qualquer eleição para o PSD. Vamos é sentar-nos todos a ver o tv rural e o 70x7, para nos acalmarmos”.

3 comentários:

Anónimo disse...

primeiros (enquanto é novidade!)

agora sim, a corrida pelo poder está completa... e a pipinha com uma boca daquelas já ganhou! nem precisa de se despir... aliás é melhor mesmo que não se dispa!

agora sim vejo a governabilidade ao fundo do tunel, para um pais mais justo, mais solidário, mais moderno e isto tudo com um toque mascu... aaaaaa... femenino!

filipa

filipa

filipa...


zé kalanga

Anónimo disse...

eu não gosto muito dela... aliás tem uma boca tão grande... que daria uma optima travessia do tejo... aquilo é bem capaz de engolir um home...

Falancio, estou ctg

abraço amigo do miratejo

Anónimo disse...

nós cá na madera, nâ nos chatiávames náda de ter ésta menina nas fileiras de atáque...

seria ponta de lança cértamente...

as ruas do fúnchál até ganhariam ainda más vida, com os engleses bêbades de volta da rapariga!

colonialista bebado